Academia 20V Fitness

Destaques

Destaques

Nossas modalidades

   
  • Abdômem

    Abdômem

    Aula que trabalha toda a região do abdominal, aumentando a força e a resistência muscular localizada.

  • Glúteo

    Glúteo

    Aula com objetivo de fortalecer a região Glútea através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular da região.

  • Pilates

    Pilates

    Sistema completo de condicionamento físico e reeducação postural. Os exercícios são realizados com poucas repetições e alta qualidade de execução, o que possibilita uma prática completa, sincronizando conscientemente corpo e mente.

  • Step

    Step

    O step é uma das modalidades mais procuradas nas academias e ginásios. Melhorar a forma física, perder peso e desenvolver a coordenação motora são alguns dos objetivos de quem procura uma modalidade cheia de ritmo e energia. O step inclui-se no grupo das modalidades que desenvolvem a resistência cardiovascular. Trata-se de uma alternativa interessante à aeróbica, com a qual apresenta algumas semelhanças.

  • Jiu Jitsu

    Jiu Jitsu

    Arte marcial que utiliza golpes para imobilizar o oponente. Inclui também quedas, técnicas de defesa pessoal, esquivas contra golpes, etc. Basicamente usa-se o peso e a força do adversário contra ele mesmo.

  • Jump

    Jump

    Aula coreografada em um minitrampolim. Simula uma drenagem linfática dos membros inferiores, além de queimar 1000 calorias por aula de uma forma divertida, fácil e dinâmica. Excelente trabalho aeróbio e um intenso trabalho localizado, as coreografias são fáceis de executar com diversão garantida.

  • Localizada

    Localizada

    Exercícios destinados ao aumento do tônus, resistência e flexibilidade musculares, melhoria da coordenação neuro-muscular, equilíbrio e postura.

  • Zumba

    Zumba

    A Zumba Fitness é a nova queridinha para quem quer fazer exercício físico sem sentir que está se esforçando. Se você ainda não ouviu ou testou a modalidade está perdendo uma aula de dança que reúne diversos ritmos com coreografias divertidas e fáceis de seguir. Uma aula (que tem a duração de 1 hora) queima cerca de 700 calorias, ou seja, o equivalente a uma barra de chocolate.

  • Muay Thai

    Muay Thai

    Luta completa que utiliza socos, chutes, joelhadas e cotoveladas, trabalhando assim todos os grupos musculares. Sua prática ajuda na auto defesa, flexibilidade, agilidade, auto confiança, disciplina, desenvolvimento mental e intelectual. Também é um excelente esporte para quem quer perder peso e ganhar condicionamento físico, devido à grande parte aeróbica que possui.

  • Musculação

    Musculação

    Musculação é uma forma de treinamento físico. É o termo mais utilizado para designar o treinamento com pesos, referindo-se ao seu efeito mais evidente, o aumento de massa muscular.

  • Corrida

    Corrida

    Entre os principais benefícios gerados com a corrida destacam-se o aumento do débito cardíaco máximo, diminuição da frenquencia cardíaca de repouso, melhora da circulação coronariana e o auxílio a prevenção do acidente vascular cerebral, da hipertensão arterial e da doença coronária.

  • Alongamento

    Alongamento

    Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento. O principal efeito é o aumento da flexibilidade. Quanto mais alongado um músculo, maior será a movimentação da articulação comandada por ele e, portanto, maior a flexibilidade, o que o torna uma prática fundamental para o bom funcionamento do corpo, proporcionando maior agilidade e elasticidade, além de prevenir lesões.

  • Dança de Salão

    Dança de Salão

    A dança de salão é uma atividade completa, faz com que as pessoas que praticam percam calorias e consigam manter a forma, pois movimenta e trabalha todo o corpo. Com 40 minutos de aula pode-se chegar a eliminar 600 calorias. Inclusive pode ser praticada por pessoas de qualquer idade.

  • MMA

    MMA

    A aula de MMA (Mixed Martial Arts) mescla técnicas de várias artes marciais, desenvolvendo todas as valências físicas, auxiliando a perda de peso corporal, a estética, a qualidade de vida, a autoestima e a defesa pessoal. As técnicas desenvolvidas para este objetivo constituem em uma variedade de exercícios aeróbios, anaeróbios, de flexibilidade, agilidade, treinamento funcional, exercícios musculares localizado, exercícios dinâmicos, isométricos, respiratórios e de treinamento mental.

  • Judô

    Judô

    É considerado uma atividade física completa pois realiza trabalho cardiovascular, fortalece a tonicidade da musculatura, além da flexibilidade. O esporte é praticado segurando no oponente e se fundamenta essencialmente em usar a força do adversário para derrubá-lo. No judô são proibidos chutes ou socos.

  • Yoga

    Yoga

    Praticar yoga relaxa, corrige a postura, dá mais energia, aumenta a flexibilidade e tonifica os músculos. Aprenda a encontrar equilíbrio na vida e melhore sua saúde física com a prática e benefícios da Yoga.

  • Ballet

    Ballet

    A essência do ballet é atividade física, onde o corpo, mente e alma estão inteiramente conectados. Além da elasticidade, redesenha o físico e combate o envelhecimento. Trabalha-se toda a sua musculatura com graça e suavidade.

  • GAP

    GAP

    Aula de ginástica localizada, que trabalha os músculos: glúteo, abdômen e perna, com diferentes formas de exercícios, que visam a melhoria da resistência geral, equilíbrio, força, flexibilidade e ritmo.

  • PUMP

    PUMP

    Pump é uma prática de ginástica de academia feita com pesos, mais especificamente, barras com anílhas. A aula é feita de movimentos sincronizados com a música, e possui diversos benefícios para os praticantes.

  • Condicionamento Físico

    Condicionamento Físico

    Aula que tem como objetivo condicionamento cardiovascular e treinamento muscular, através de exercícios combinados em forma de circuito. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

  • Combat

    Combat

    O combat é uma aula aeróbia que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais, como o Karatê, o boxe, o tai-chi-chuan, o kick boxing e outros.

  • GAP

    GAP

    Aula de ginástica localizada, que trabalha os músculos: glúteo, abdômen e perna, com diferentes formas de exercícios, que visam a melhoria da resistência geral, equilíbrio, força, flexibilidade e ritmo.

  • PUMP

    PUMP

    Pump é uma prática de ginástica de academia feita com pesos, mais especificamente, barras com anílhas. A aula é feita de movimentos sincronizados com a música, e possui diversos benefícios para os praticantes.

  • Condicionamento Físico

    Condicionamento Físico

    Aula que tem como objetivo condicionamento cardiovascular e treinamento muscular, através de exercícios combinados em forma de circuito. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

  • Combat

    Combat

    O combat é uma aula aeróbia que combina movimentos, socos, chutes, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais, como o Karatê, o boxe, o tai-chi-chuan, o kick boxing e outros.